Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Estudantes devem apresentar receitas para óculos até 13 de fevereiro no Campus Marechal

Escolha das armações será no dia 20 de fevereiro, no Serviço Social do Campus

por Acássia Deliê publicado: 31/01/2017 14h52, última modificação: 31/01/2017 14h53

ÓculosEstudantes inscritos no programa de concessão de óculos do Ifal - Campus Marechal têm até o dia 13 de fevereiro para entregar as receitas oftalmológicas. O aviso é do Setor de Serviço Social do Campus, responsável pela seleção dos alunos. O Setor também informou que o número de estudantes atendidos passou de 50 para 100. Após entregarem as receitas, os alunos inscritos poderão escolher as armações no dia 20 de fevereiro.

Clique aqui para conferir a lista de estudantes inscritos.

O programa visa proporcionar condições igualitárias de participação nas atividades escolares, com entregas de diversos tipos de armações e lentes.

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) tem como objetivo, garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos estudantes do IFAL, na perspectiva da inclusão social, da formação ampliada, da produção de conhecimento, da melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, buscando a prevenção das situações de retenção e evasão escolar.