Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > EJA: Veja a lista de selecionados para os cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem no Campus Marechal

Matrículas devem ser feitas de 22 a 26 de julho, no Campus

por Acássia Deliê publicado: 05/07/2019 17h07, última modificação: 05/07/2019 17h07
Aula prática no curso de Cozinha em Marechal Deodoro

Mais 80 alagoanos irão voltar à sala de aula depois de terem interrompido os estudos. São as novas turmas dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), da modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), no Campus Marechal Deodoro. A lista de selecionados já foi publicada e as aulas começam no dia 29 de julho.

A seleção foi feita em etapa única, por meio da análise da faixa etária e da escolaridade dos candidatos inscritos. Os critérios de desempate foram a maior idade e o maior tempo transcorrido da conclusão do Ensino Fundamental.

A matrícula dos selecionados deverá ser feita, obrigatoriamente, de 22 a 26 de julho, das 8h às 12h, na CRA do Campus, com a entrega obrigatória de duas fotos 3x4 (de frente, idênticas e recentes). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (82) 2126-6327.

Clique aqui para ver a lista de selecionados no curso técnico em Cozinha.

Clique aqui para ver a lista de selecionados no curso técnico em Hospedagem.