Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Sane para novatos do Ensino Técnico em Marechal

Estudantes devem entregar documentação completa até o dia 29 de julho

publicado: 28/07/2016 12h01, última modificação: 28/07/2016 12h01

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado preliminar da seleção do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2016, referente aos novos alunos dos cursos técnicos de Guia de Turismo e Meio Ambiente. Clique aqui para ver a lista de selecionados.

Estudantes têm até sexta-feira (29 de julho) para abrir recursos no Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) do Campus. O resultado final será divulgado na próxima quarta-feira (3 de agosto).

A seleção

O edital oferece 109 vagas, entre almoços e jantares, para alunos novatos de níveis Médio e Superior e veteranos do Proeja. Para se inscrever, é obrigatório o preenchimento do Questionário de Inscrição. O prazo de inscrição continua aberto para alunos do Proeja até o dia 7 de agosto de 2016. As inscrições para os demais estudantes de nível médio e superior já foram encerradas.

Após o período de inscrições, os alunos passam por entrevistas e devem entregar uma série de documentos, seguindo o cronograma previsto em edital.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.