Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Sane para novatos do Ensino Superior no Campus Marechal Deodoro

Estudantes têm dois dias para abrir recursos

publicado: 04/07/2016 19h30, última modificação: 04/07/2016 22h37

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro divulgou nessa segunda-feira (4) o resultado preliminar da seleção do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2016, referente aos novos alunos do curso superior de Gestão Ambiental. Clique aqui para ver a lista de selecionados.

Estudantes têm dois dias (dias 5 e 6 de julho) para abrir recursos no Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) do Campus. O resultado final para os novatos do curso superior será divulgado na próxima quinta-feira (7). Aqueles que forem selecionados na lista final devem assinar o Termo de Compromisso no DAA na próxima sexta-feira (8). Para assinar o termo é obrigatória a entrega de uma foto 3x4.

A seleção

O edital oferece 109 vagas, entre almoços e jantares, para alunos novatos de níveis Médio e Superior e veteranos do Proeja. Para se inscrever, é obrigatório o preenchimento do Questionário de Inscrição. O prazo de inscrição continua aberto para alunos do Proeja até o dia 7 de agosto de 2016. As inscrições para os demais estudantes de nível médio e superior já foram encerradas.

Após o período de inscrições, os alunos deverão passar por entrevistas e entregar uma série de documentos, seguindo o cronograma previsto em edital. Clique aqui para ler o edital completo.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.