Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Divulgado resultado da 1ª fase da seleção para monitorias remuneradas no Campus Marechal

por Acássia Deliê publicado: 14/08/2018 16h03, última modificação: 14/08/2018 16h03

O Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado da 1ª fase da seleção para monitorias remuneradas. Estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo, Meio Ambiente, Cozinha (EJA) e Hospedagem (EJA) participam do processo. Os classificados na prova passarão agora para a etapa de entrevistas, cujos dias e horários ainda serão divulgados pela Diretoria de Ensino.

Clique aqui para ver o resultado da 1ª fase.

Estão sendo ofertadas 9 vagas para monitorias de Matemática, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa e Habilidades Básicas de Cozinha, nos três turnos. A bolsa mensal é de R$ 400, pelo período de seis meses.

Para mais informações, estudantes devem procurar a Diretoria de Ensino.