Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal abre inscrições para monitoria voluntária em três áreas

Campus Marechal abre inscrições para monitoria voluntária em três áreas

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

São oito vagas para componentes de Química, Biologia e Educação Física
por Valéria Toledo publicado: 05/09/2024 17h17, última modificação: 05/09/2024 17h20

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro abriu inscrições para selecionar estudantes no Programa de Monitoria Voluntária. São oito vagas para três componentes curriculares: Química, Biologia e Educação Física. Podem se inscrever estudantes cursando a partir do 2º ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

As inscrições estão abertas de 3 a 6 de setembro de 2024, das 9h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente na Sala da Pedagogia do campus ou pela internet, por meio do Formulário Eletrônico. No caso das vagas para Biologia (Profa. Ivanice) e Química (Prof. Luís), as inscrições foram prorrogadas até 1º de outubro.

Estudantes inscritos devem ter disponibilidade de horário para cumprir 15 horas semanais em dias letivos para as atividades da monitoria, não coincidentes com o turno em que esteja matriculado nas aulas do Instituto.

- Leia o edital e faça sua inscrição aqui.

* Estagiária sob supervisão da jornalista Acássia Deliê