Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Direção faz reunião de boas-vindas a novos servidores do Campus Marechal Deodoro

Escola recebe quatro novos profissionais técnicos-administrativos

por Acássia Deliê publicado: 12/06/2017 09h58, última modificação: 12/06/2017 09h58
Exibir carrossel de imagens Direção apresenta funcionamento da escola

Direção apresenta funcionamento da escola

A direção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro se reuniu, na quinta-feira passada (8), com os novos servidores empossados na instituição. Além das boas-vindas, os diretores explicaram o funcionamento da escola, seu organograma e a atual situação orçamentária.

"Recebemos com muita alegria os novos servidores, que chegam para atender as demandas administrativas do Campus Marechal", disse o diretor de Administração do Campus, Sérgio Ciríaco.

"Somos a melhor escola pública de Alagoas e esse grupo chega para somar. Por isso, é importante que eles conheçam a dinâmica do Campus e tenham ciência dos cortes orçamentários aos quais estamos submetidos", comentou a diretora-geral Marília Gois.

Um dos novos servidores é Max Moura, ex-aluno do antigo Cefet em Maceió, que agora integra a equipe de Tecnologia da Informação no Campus Marechal. "Para mim, é uma nova oportunidade de crescimento. Venho de uma secretaria municipal da capital e vou usar essa experiência de setor público agora na esfera federal", disse Max.

Além de Max, também foram nomeados a assistente em administração Carina Paz, o técnico em eletrotécnica Gilberto de Brito e o técnico em informática Raphael Gonçalves.

Antigos servidores também participaram da reunião