Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > DAA revisa lista do Sane no Campus Marechal Deodoro
conteúdo

Notícias

DAA revisa lista do Sane no Campus Marechal Deodoro

Estudantes com pendências devem procurar nutricionista para ter acesso às refeições

publicado: 30/06/2017 18h49, última modificação: 30/06/2017 18h50

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) do Campus Marechal Deodoro divulgou a relação atualizada de estudantes atendidos pelo Sane (Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar) a partir do dia 3 de julho, quando começa o novo semestre letivo na escola. Estudantes sem pendências no DAA já terão acesso ao almoço a partir da volta às aulas, de acordo com os dias em que foram selecionados.

Já estudantes com pendências no setor devem procurar a nutricionista do Campus, na sala da Pedagogia, até o dia 7 de julho, para voltar a ter acesso às refeições. E alunos cujos nomes não aparecem nas listas foram desligados do programa por descumprirem a Resolução da Assistência Estudantil do Ifal, que estabelece o mínimo 80% de frequência no refeitório do Campus, de acordo com o DAA.

"Fizemos a revisão antes de abrir o edital para novos selecionados. Os estudantes, especialmente os feras, devem ficar atentos aos prazos que serão divulgados nos próximos dias. Mas para qualquer dúvida, podem procurar o setor", explica o chefe do DAA, Diogo Oliveira.

O Sane faz parte do Pane (Programa de Alimentação e Nutrição Escolar) do Ifal, que tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.

Clique aqui para ver a lista do Sane revisada.