Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > DAA revisa lista do Sane no Campus Marechal Deodoro

DAA revisa lista do Sane no Campus Marechal Deodoro

Estudantes com pendências devem procurar nutricionista para ter acesso às refeições

publicado: 30/06/2017 18h49, última modificação: 30/06/2017 18h50

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) do Campus Marechal Deodoro divulgou a relação atualizada de estudantes atendidos pelo Sane (Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar) a partir do dia 3 de julho, quando começa o novo semestre letivo na escola. Estudantes sem pendências no DAA já terão acesso ao almoço a partir da volta às aulas, de acordo com os dias em que foram selecionados.

Já estudantes com pendências no setor devem procurar a nutricionista do Campus, na sala da Pedagogia, até o dia 7 de julho, para voltar a ter acesso às refeições. E alunos cujos nomes não aparecem nas listas foram desligados do programa por descumprirem a Resolução da Assistência Estudantil do Ifal, que estabelece o mínimo 80% de frequência no refeitório do Campus, de acordo com o DAA.

"Fizemos a revisão antes de abrir o edital para novos selecionados. Os estudantes, especialmente os feras, devem ficar atentos aos prazos que serão divulgados nos próximos dias. Mas para qualquer dúvida, podem procurar o setor", explica o chefe do DAA, Diogo Oliveira.

O Sane faz parte do Pane (Programa de Alimentação e Nutrição Escolar) do Ifal, que tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.

Clique aqui para ver a lista do Sane revisada.