Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > DAA faz nova revisão da lista do Sane no Campus Marechal Deodoro

DAA faz nova revisão da lista do Sane no Campus Marechal Deodoro

Alunos com menos de 80% de frequência devem procurar o Sane até 4 de agosto

por Acássia Deliê publicado: 31/07/2017 17h22, última modificação: 31/07/2017 17h22

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) do Campus Marechal Deodoro fez uma nova revisão da lista de estudantes atendidos pelo Sane (Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar). Alunos com menos de 80% de frequência devem comparecer ao setor até o dia 4 de agosto de 2017 para resolver as pendências.

"Também identificamos que muitos estudantes quase não compareceram ao restaurante no mês de julho. Estes foram desligados por descumprirem as regras do programa. Mesmo assim, podem procurar o Sane para esclarecimentos", explicou a nutricionista Jessica Fontes.

Clique aqui para ver a lista de alunos com pendências.

O Sane faz parte do Pane (Programa de Alimentação e Nutrição Escolar) do Ifal, que tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.