Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > DAA atualiza lista de usuários dos almoços no Sane para o mês de outubro

DAA atualiza lista de usuários dos almoços no Sane para o mês de outubro

Novos estudantes devem assinar termo de compromisso e enviar foto 3x4 até sexta-feira (11)

por Acássia Deliê publicado: 08/10/2019 17h52, última modificação: 08/10/2019 18h16

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) publicou a lista atualizada de estudantes usuários dos almoços no Sane (Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar). A nova lista é válida para o mês de outubro, a partir do dia 8. Para atualizar a lista, o DAA retirou estudantes com frequência abaixo de 80% e inseriu estudantes do cadastro reserva.

Os estudantes inseridos na nova lista, marcados na cor cinza na tabela, devem entregar o termo de compromisso assinado no DAA e enviar uma foto estilo 3x4 para o e-mail do departamento (daa.marechal@ifal.edu.br), até sexta-feira (11). O termo e a foto são obrigatórios para continuar tendo acesso ao serviço.

Veja a lista atualizada do mês de outubro.