Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > CRA faz esclarecimento sobre compra de créditos na Transpal

CRA faz esclarecimento sobre compra de créditos na Transpal

Setor ressaltou que não existe nenhum atraso na entrega de documentos do Campus

publicado: 01/09/2016 10h05, última modificação: 01/09/2016 10h05

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Marechal Deodoro divulgou nota, nessa quarta-feira (31) sobre a compra de créditos na Transpal. Confira a nota:

"A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) recebeu nesta quarta-feira (31) várias reclamações de alunos sobre um possível bloqueio na compra de créditos da Transpal. Imediatamente, a CRA entrou em contato com a auditoria da Transpal, que confirmou NÃO HAVER nenhum atraso na entrega das frequências do Campus Marechal Deodoro à Transpal. A CRA mantém contato constante com a Transpal, sendo cuidadosa e responsável com o envio de informações necessárias para o atendimento devido aos estudantes.

Via telefone, a auditoria da Transpal afirmou não haver nenhum bloqueio no cadastro do Campus e, portanto, os alunos podem comprar créditos normalmente. Alunos que tiverem qualquer problema na compra devem procurar o setor de auditoria da Transpal para resolver o problema. Caso os problemas persistam, a CRA pede que os alunos comuniquem o Campus para novas providências".