Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira os estudantes finalistas da Feira de Ciências Ambientais de Marechal Deodoro

EXTENSÃO

Evento será realizado no dia 28 de outubro de 2022, em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
por Acássia Deliê publicado: 06/10/2022 19h21, última modificação: 06/10/2022 19h33

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro divulgou os estudantes finalistas nas oito categorias da IV Feira de Ciências Ambientais de Marechal Deodoro, voltada para estudantes de Ensino Médio do município. O evento será em outubro e terá premiações aos vencedores.

Os estudantes finalistas são dos cursos técnicos integrados do Ifal - Campus Marechal Deodoro e também das escolas estaduais Deodoro da Fonseca, Rosa da Fonseca e José Titara.

As categorias deste ano são: desenho, fotografia, poesia, produção de texto, produção audiovisual, maquete sustentável, réplica sustentável e projeto de ciências.

Em 2022, o evento será realizado de forma híbrida (presencial e online) no dia 27 de outubro de 2022 (quinta-feira), em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A Feira é resultado de dois projetos cooperados, um Projeto de Extensão do Ifal - Campus Marechal Deodoro e outro do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), ambos coordenados pela professora Ana Paula Fiori.

FINALISTAS 2022

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Audiovisual.

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Desenho.

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Fotografia.

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Maquete.

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Poesia.

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Produção de Texto.

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Projeto de Ciências.

- Clique aqui para ver os finalistas na categoria Réplica.