Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado preliminar do Sane; recursos devem ser abertos até o dia 9 de agosto

Estudantes do semestre 2019.2 têm até o dia 9 de agosto para preencher o questionário online e entregar a documentação

por Acássia Deliê publicado: 08/08/2019 20h55, última modificação: 19/08/2019 19h53
Refeições são servidas no refeitório do Campus Marechal Deodoro

O Departamento de Apoio Acadêmico do Campus Marechal Deodoro divulgou, na terça-feira (6), o resultado preliminar da seleção de cadastro e recadastro no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2019. O edital é para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente e também do curso superior em Gestão Ambiental.

Estudantes tem até a próxima sexta-feira (9) para abrirem recursos sobre o resultado, mediante preenchimento de formulário próprio no DAA. Importante: estudantes de Gestão Ambiental que ingressaram no semestre 2019.2 também têm até o dia 9 de agosto para preencher o questionário online e entregar a documentação exigida ao DAA.

Veja o resultado preliminar.

Foram abertas neste edital 138 vagas diárias, sendo 130 para almoços e 8 para jantares. A seleção é feita por meio de análise nutricional e socioeconômica, entrevistas e, se necessário, visitas domiciliares feitas pela nutricionista e pelas assistentes sociais da escola. O resultado final será divulgado até o dia 19 de agosto. A vigência será de um ano.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão dos cursos.

Clique para ler o edital completo.