Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado preliminar do Programa de Auxílio EJA; recursos podem ser abertos até o dia 26

Assistência é para estudantes dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem

por Acássia Deliê publicado: 24/09/2019 21h48, última modificação: 24/09/2019 21h49

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou, nesta terça-feira (24), o resultado preliminar do edital 09/2019 – DAA/SSS/IFAL-MD, voltado para estudantes dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem, modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), que ingressaram no Campus Marechal Deodoro no segundo semestre de 2019.

Quem discordar do resultado pode abrir recursos no setor de Serviço Social até a próxima quinta-feira (26).

Veja o resultado preliminar.

O Paeja (Programa de Auxílio EJA) busca contribuir para a permanência e o êxito escolar dos estudantes matriculados nos cursos técnicos de Nível Médio Integrado na modalidade EJA, visando a promoção da inclusão social e elevação da escolaridade.