Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado preliminar da seleção da Assistência Estudantil para o curso de Gestão Ambiental

Recursos devem ser abertos pelos estudantes até a próxima sexta-feira (20)

por Acássia Deliê publicado: 18/09/2019 14h38, última modificação: 18/09/2019 14h38

O setor de Serviço Social do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta terça-feira (17), o resultado preliminar do edital 08/2019/DAA/SSo/IFAL-MD, para a seleção de estudantes ao Programa de Auxílio Permanência (PAuP) e ao Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad), para todas as turmas do curso superior em Gestão Ambiental.

Também foi divulgada a lista dos estudantes que tiveram as inscrições indeferidas por falta da documentação exigida no edital.

Estudantes que participam da seleção podem entrar com recurso contra o resultado até a próxima sexta-feira (20), entregando o formulário de recurso no DAA (Departamento de Apoio Acadêmico), junto com a documentação em falta. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro.

Veja o resultado preliminar.

Veja a lista de pedidos indeferidos por falta de documentação.

O que são os programas?

O PAuP, vinculado ao Serviço Social, caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco ou vulnerabilidade social.

Já o Pipad, vinculado à gestão da Assistência Estudantil do campus, é um programa de transferência de recursos financeiros, por meio de bolsa, que possibilita aos estudantes o despertar para as experiências artísticas ou desportivas, que possam proporcionar o reconhecimento de habilidades nas diversas linguagens artísticas (artes visuais, dança, música ou teatro) e em modalidades desportivas.