Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado preliminar da assistência estudantil para a nova turma de Gestão Ambiental

Recursos podem ser abertos no DAA, nos dias 25 e 26 de março

por Acássia Deliê publicado: 25/03/2019 14h07, última modificação: 25/03/2019 14h07

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou o resultado preliminar da seleção do Programa de Auxílio Permanência, exclusivamente para a turma 2019.1, do curso superior em Gestão Ambiental. Estudantes podem abrir recursos no DAA nos dias 25 e 26 de março. O resultado final será divulgado no dia 27 de março.

Clique para ver o resultado preliminar.

O edital lançado oferece bolsas e auxílios para custear despesas como transporte, alimentação e moradia, além de incentivar práticas artísticas e desportivas entre os estudantes. São ofertadas 9 vagas para o Auxílio Permanência (Paup) e os valores dos auxílios variam de R$ 150 a R$ 350 mensais.