Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final do Sane para veteranos de Guia de Turismo e Meio Ambiente

Estudantes terão direito a almoços e jantares no Campus Marechal Deodoro

publicado: 28/09/2016 22h15, última modificação: 28/09/2016 22h15

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou o resultado final da seleção para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2016, para alunos veteranos dos cursos técnicos de Guia de Turismo e Meio Ambiente no Campus Marechal Deodoro. Clique aqui para ver o resultado.

O acesso ao Sane só será autorizado após a entrega da foto 3x4 e da Assinatura do Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil. Ambos devem feitos no DAA. Alunos menores de 18 anos devem levar o termo para assinatura de pais ou responsáveis.

O edital oferece um total de 81 vagas, entre almoços e jantares, para alunos veteranos do curso superior de Gestão Ambiental e dos cursos técnicos de Guia de Turismo e Meio Ambiente.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão de curso.