Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final do Sane no Campus Marechal Deodoro

Confira o resultado final do Sane no Campus Marechal Deodoro

por Acássia Deliê publicado: 09/10/2018 16h37, última modificação: 09/10/2018 17h15

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou o resultado final da seleção para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2018, no Ifal - Campus Marechal Deodoro. A lista de espera também foi publicada.

Estudantes selecionados têm o prazo até o dia 18 de outubro para assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Alimentação e Nutrição Escolar, que se encontra no DAA.

Clique aqui para ver o resultado final.

Clique aqui para ver a lista de espera.

IMPORTANTE: o DAA informa que um novo edital será lançado para os alunos atendidos pelo edital 2017 do Panes. Até lá, todos continuarão recebendo os auxílios normalmente. Já os estudantes selecionados no edital 2018 irão receber os pagamentos retroativos a agosto na próxima folha de pagamento.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão dos cursos.