Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final do Sane; entrega do termo de compromisso é até o dia 23 de agosto

Nova lista será válida a partir de 26 de agosto

por Acássia Deliê publicado: 19/08/2019 19h53, última modificação: 19/08/2019 19h53
Refeições são servidas no refeitório do Campus Marechal Deodoro

O Departamento de Apoio Acadêmico do Campus Marechal Deodoro divulgou, na sexta-feira (16), o resultado final da seleção de cadastro e recadastro no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), para o ano letivo de 2019. O edital é para estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente e também do curso superior em Gestão Ambiental.

Estudantes selecionados têm até a próxima sexta-feira (23) para entregarem no DAA o termo de compromisso assinado. Alunos com menos de 18 anos devem trazer o termo assinado pelo responsável legal. Quem perder o prazo será substituído por estudantes na lista de espera.

O DAA esclarece que as vagas do jantar foram remanejadas para o almoço, devido à grande demanda para o serviço de alimentação nesse horário. Um novo edital será publicado com vagas para o jantar, dando prioridade aos estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Estudantes dos cursos técnicos diurnos que solicitaram o jantar neste edital nº 05/2019 foram inseridos no cadastro de reserva e terão suas solicitações reavaliadas pela nutricionista após o resultado final do novo edital. Assim, não precisarão fazer novas inscrições.

Veja o resultado final do Sane.

Foram abertas neste edital 138 vagas diárias, todas remanejadas para o almoço. A seleção foi feita por meio de análise nutricional e socioeconômica, entrevistas e, quando necessário, visitas domiciliares feitas pela nutricionista e pelas assistentes sociais da escola. A vigência será de um ano.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão dos cursos.