Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final do auxílio permanência para feras de Gestão Ambiental

Confira o resultado final do auxílio permanência para feras de Gestão Ambiental

Selecionados têm até terça (21) para entregar cópia do cartão bancário

por Acássia Deliê publicado: 17/03/2017 12h41, última modificação: 17/03/2017 12h41

O setor de Serviço Social do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta quinta-feira (16), o resultado preliminar da seleção do Programa Auxílio Permanência para as turmas de Gestão Ambiental 2016.2 e 2017.1. Alunos selecionados agora devem entregar, até a próxima terça-feira (21), a cópia do cartão bancário para recebimento do Auxílio Permanência.

Clique aqui para ver o resultado final.

O edital também ampliou para 35 o número de vagas para bolsas que variam de R$100,00 a R$ 300,00 mensais. As bolsas do Programa de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil terão duração de dois semestres letivos e não serão pagas durante o período de férias escolares.

O Programa de Auxílio Permanência tem como objetivo assegurar aos estudantes os recursos financeiros para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado ou outras necessidades socioeconômicas que possibilitem condições de permanência no Ifal – Campus Marechal Dedoro, evitando a evasão escolar.