Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final da seleção para o programa de concessão de óculos do Campus Marechal

Alunos selecionados têm até o dia 27 de outubro para entregarem as respectivas receitas médicas

publicado: 06/10/2016 19h01, última modificação: 10/10/2016 12h29

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou o resultado final da seleção para o programa de concessão de óculos para estudantes do Ifal – Campus Marechal Deodoro. O programa visa proporcionar condições igualitárias de participação nas atividades escolares. No total, são 50 vagas para diversos tipos de armações e lentes.

Clique aqui para ver o resultado final.

Os alunos selecionados têm até o dia 27 de outubro para entregarem as respectivas receitas médicas. Após esse prazo, serão substituídos por outros inscritos que ainda não foram selecionados.

Estudantes com receitas médicas que indicarem um tipo de lente cujas vagas estabelecidas em edital já tenham sido preenchidas deverão aguardar para serem atendidos em outra oportunidade. Assim, serão substituídos por outros inscritos cujas receitas indiquem um tipo de óculos com vagas disponíveis.

Já os alunos inscritos que não forem selecionados deverão aguardar nova oportunidade de acesso a óculos, que ocorrerá em 2017.

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) tem como objetivo, garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos estudantes do IFAL, na perspectiva da inclusão social, da formação ampliada, da produção de conhecimento, da melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, buscando a prevenção das situações de retenção e evasão escolar.