Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final da seleção para monitoria voluntária do Campus Marechal

Alunos foram aprovados nas disciplinas de Química, Biologia e Educação Física

por Valéria Toledo publicado: 20/09/2024 15h42, última modificação: 20/09/2024 15h42

A Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro publicou o resultado final da seleção de monitores voluntários para as disciplinas de Química, Biologia e Educação Física a seleção é voltada para alunos dos cursos técnicos de Meio Ambiente e Guia de Turismo do ano letivo de 2024.

Os monitores serão escolhidos para as disciplinas de Química, Biologia e Educação Física. O objetivo é melhorar o ensino e o aprendizado, reduzindo problemas com repetência e falta de motivação.

- Clique aqui para ver o resultado final.