Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final da seleção de estágio obrigatório para cursos técnicos e superior

EXTENSÃO

Estagiários selecionados atuarão no Departamento de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação (DPPI)
por Acássia Deliê publicado: 23/03/2022 20h44, última modificação: 23/03/2022 20h44

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado final da seleção de estágio obrigatório para estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo e do curso superior em Gestão Ambiental. Os estágios não são remunerados e tem prazo de vigência de até dois anos.

Clique aqui para ver o resultado final.

Os estagiários selecionados atuarão no Departamento de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação (DPPI), acompanhando rotinas das cooperações técnicas, projetos de pesquisa, extensão e ações de extensão e fluxo de estágio ofertado pelas empresas conveniadas ao Ifal em Alagoas.

Para mais informações, estudantes podem procurar a Coordenação de Extensão do Campus Marechal Deodoro.