Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final da seleção da Assistência Estudantil para o curso de Gestão Ambiental

Novos estudantes devem entregar cópia do cartão bancário até quinta-feira (26) no Serviço Social

por Acássia Deliê publicado: 24/09/2019 21h42, última modificação: 24/09/2019 21h42

O Departamento de Apoio Acadêmico do Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta segunda-feira (16), o resultado final do edital 08/2019/DAA/SSo/IFAL-MD, para a seleção de estudantes ao Programa de Auxílio Permanência (PAuP) e ao Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad), para todas as turmas do curso superior em Gestão Ambiental.

Estudantes que ainda não participavam de programas da Assistência Estudantil devem entregar cópia do cartão bancário até a próxima quinta-feira (26), no Serviço Social.

Veja o resultado final.

O que são os programas?

O PAuP, vinculado ao Serviço Social, caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco ou vulnerabilidade social.

Já o Pipad, vinculado à gestão da Assistência Estudantil do campus, é um programa de transferência de recursos financeiros, por meio de bolsa, que possibilita aos estudantes o despertar para as experiências artísticas ou desportivas, que possam proporcionar o reconhecimento de habilidades nas diversas linguagens artísticas (artes visuais, dança, música ou teatro) e em modalidades desportivas.