Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final da progressão parcial nos cursos técnicos do Campus Marechal

Aulas na nova série já começaram nesta quarta-feira (5)

por Acássia Deliê publicado: 05/06/2019 14h31, última modificação: 05/06/2019 14h31

A Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado final da progressão parcial de estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente, com validade para o ano letivo de 2019. Quem foi aprovado já começou as aulas na nova série nesta quarta-feira (5).

Clique aqui para ver o resultado.

A progressão parcial é uma opção para estudantes reprovados em até três disciplinas nos cursos técnicos. A progressão será válida para o ano letivo de 2019 e as aulas nas disciplinas retidas devem ser cumpridas no horário contrário às matrículas.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Ensino.