Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado final da assistência estudantil para feras de Gestão Ambiental

Dúvidas devem ser esclarecidas no DAA ou no setor de Serviço Social do Campus

por Acássia Deliê publicado: 28/08/2017 16h05, última modificação: 28/08/2017 16h05

O Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado final da seleção para os programas de assistência estudantil referentes ao ano letivo de 2017, para feras do curso superior em Gestão Ambiental, turma 2017.2.

Foram ofertadas vagas para bolsas e auxílios, distribuídas entre os programas de Auxílio Permanência e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas. Os valores variam de R$ 100 a R$ 300 mensais.

Clique para ver o resultado final.

Todas as informações sobre o processo de seleção estão no edital disponível no site do Campus Marechal Deodoro. As dúvidas devem ser esclarecidas no setor de Serviço Social.

O Campus também divulgou, na semana passada, o resultado final da seleção para os programas de assistência estudantil para alunos veteranos do curso superior em Gestão Ambiental.

Para que servem os programas?

Os programas de assistência estudantil do Ifal buscam garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso dos/as estudantes, na perspectiva da inclusão social, da formação ampliada, da produção de conhecimento, da melhoria do desempenho acadêmico e da qualidade de vida, buscando a prevenção das situações de retenção e evasão. Os programas também visam reduzir os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais através da promoção e ampliação da formação integral dos/as estudantes, estimulando e desenvolvendo a criatividade e a reflexão crítica.