Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado da seleção para recadastro do Sane no Campus Marechal Deodoro

Vagas são para cursos técnicos e para curso superior

por Acássia Deliê publicado: 30/11/2018 00h22, última modificação: 30/11/2018 00h22

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) divulgou o resultado preliminar da seleção para o recadastro estudantil no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ano letivo de 2018, no Ifal - Campus Marechal Deodoro. As vagas são para estudantes dos cursos técnicos (diurnos e noturnos) e do curso superior que ATUALMENTE JÁ SÃO atendidos pelo programa.

Clique aqui para ver o resultado preliminar.

O resultado preliminar foi divulgado nos murais da escola no dia 28 de novembro e estudantes tem até sexta-feira (31) para recorrerem, por meio de formulário contido no edital, a ser entregue no DAA. O resultado final será divulgado até o dia 10 de dezembro de 2018

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão dos cursos.