Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o resultado da progressão parcial para estudantes do Campus Marechal Deodoro

Mais informações podem ser obtidas na CRA ou na Diretoria de Ensino

publicado: 10/07/2018 22h24, última modificação: 10/07/2018 22h24

O Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado do edital para progressão parcial de estudantes reprovados em até três disciplinas nos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente. A progressão será válida para o ano letivo de 2018 e as aulas devem ser cumpridas no contraturno.

Clique aqui para ler o edital completo.

A Progressão Parcial é o o processo que permite ao estudante seguir para série posterior, mesmo tendo sido reprovado em componentes curriculares em séries anteriores, cursando o(s) componente(s) pendente(s) no horário contrário à sua matrícula regular, desde que não ultrapasse o limite de três componentes.

Mais informações podem ser obtidas na CRA ou na Diretoria de Ensino.