Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o período de matrículas obrigatórias para estudantes do Campus Marechal Deodoro

Novos alunos devem prestar atenção a prazos e documentos exigidos para matrículas presenciais

por Acássia Deliê publicado: 26/12/2018 20h50, última modificação: 26/12/2018 21h26

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro divulgou o calendário de matrículas para novos estudantes dos cursos técnicos diurnos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente, para os cursos técnicos noturnos (EJA) em Cozinha e em Hospedagem, e também das rematrículas para estudantes do curso superior em Gestão Ambiental.

Candidatos aprovados no Exame de Seleção 2019 (cursos técnicos diurnos) e no Processo Seletivo 2019.1 (cursos técnicos noturnos) devem prestar atenção aos prazos e aos documentos exigidos para as matrículas presenciais. Já as rematrículas do curso superior devem ser feitas pela internet. Confira o calendário:

CURSOS TÉCNICOS EM GUIA DE TURISMO E MEIO AMBIENTE

Para feras do Exame de Seleção 2019

- 21 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h;

- Local: CRA (Coordenação de Registro Acadêmico), no Campus Marechal Deodoro;

- Clique aqui para ver a lista de documentos exigidos no edital.

- Clique aqui para ver a lista de aprovados.

Aulas começam no dia 20 de maio. A data do nivelamento será divulgada em janeiro.

CURSOS TÉCNICOS EM COZINHA E HOSPEDAGEM (EJA)

Para aprovados no Processo Seletivo 2019.1 (resultado final será divulgado no dia 7 de janeiro)

- 14 a 18 de janeiro de 2019, das 8h às 12h;

- Local: CRA (Coordenação de Registro Acadêmico), no Campus Marechal Deodoro;

- Documentos exigidos: 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes.

CURSO SUPERIOR EM GESTÃO AMBIENTAL

Para quem já é estudante (rematrículas)

- 07 a 13 de janeiro;

- Local: via SIGAA (sistema online);

- Aulas começam no dia 21 de janeiro.

Calendário de Matrículas