Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira o listão de aprovados para os cursos técnicos do Ifal - Campus Marechal Deodoro

Matrículas serão realizadas no próprio campus, de 23 a 27 de janeiro

por Acássia Deliê publicado: 28/12/2016 13h09, última modificação: 04/01/2017 10h53

Foto: Wilson Dias/Agência BrasilO Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (28), o listão de aprovados no Exame de Seleção para os cursos técnicos da instituição, com início em 2017. No Campus Marechal Deodoro, os cursos de Guia de Turismo e de Meio Ambiente receberão um total de 200 novos alunos. As matrículas deverão ser realizadas no próprio campus, no período de 23 a 27 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Clique aqui para ver a lista de aprovados no curso de Guia de Turismo.

Clique aqui para ver a lista de aprovados no curso de Meio Ambiente.

Clique aqui para ver as orientações para as matrículas.

Clique aqui para ver os resultados de outros campi do Ifal.