Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira lista de alunos do Campus Marechal aprovados para programa no ICMBio-Resex Jequiá da Praia

Candidatos devem participar de capacitação obrigatória na próxima semana

por Acássia Deliê publicado: 14/11/2017 14h45, última modificação: 16/11/2017 17h32

A Coordenação de Pesquisa e Inovação (CPI) do Campus Marechal Deodoro divulgou o resultado final da seleção de estudantes para a parceria firmada entre o Campus e o ICMBio/RESEX Jequiá da Praia. O resultado é referente ao edital Nº 05/2017 – DE/CPG/CPG/CPI/IFAL–MD.

O estudantes aprovados devem agora participar, obrigatoriamente, das aulas de capacitação para as atividades a serem realizadas na reserva ecológica. A capacitação será nos dias 21 e 22 de novembro, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h, na sala da Coordenação da Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais, no Campus Marechal Deodoro. O não comparecimento às aulas de capacitação excluirá os candidatos do programa.

Os estudantes aprovados irão auxiliar o ICMBio a levantar dados sobre as relações de moradia e ocupação da Reserva Extrativista de Jequiá da Praia, a fim de subsidiar futuras ações do ICMBio para garantir a permanência das populações tradicionais daquela área. "Essa é uma das ações que envolvem a prática de Gestão Ambiental, nosso curso superior, bem como de Meio Ambiente, nosso curso técnico", explica o coordenador de Pesquisa e Inovação do Campus Marechal Deodoro, Pedro Guilherme.

Ao final dos trabalhos, os alunos receberão um certificado de voluntariado, emitido pelo ICMBio, com um total de 100 horas, que poderá ser utilizado como horas de estágio.

Confira a lista de alunos aprovados:

ADRIANE MIKAELE SANTOS DA SILVA

ANNY KAROLINNY MEDEIROS DA SILVA