Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira as turmas dos estudantes selecionados na progressão parcial dos cursos técnicos

Para mais informações, procurar a Diretoria de Ensino

por Acássia Deliê publicado: 20/06/2019 19h50, última modificação: 20/06/2019 19h50

A Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro divulgou a lista com as turmas dos estudantes que foram selecionados na progressão parcial dos cursos técnicos em Guia de Turismo e em Meio Ambiente.

Clique aqui para ver as turmas de Guia de Turismo.

Clique aqui para ver as turmas de Meio Ambiente.

A progressão parcial é uma opção para estudantes reprovados em até três disciplinas nos cursos técnicos. A progressão será válida para o ano letivo de 2019 e as aulas nas disciplinas retidas devem ser cumpridas no horário contrário às matrículas.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Ensino.