Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira as fotos do workshop "Macaxeira, a rainha do Brasil"

Confira as fotos do workshop "Macaxeira, a rainha do Brasil"

COMUNICAÇÃO

Evento foi realizado pelo curso técnico integrado em Cozinha, da modalidade EJA
por Acássia Deliê publicado: 13/12/2022 18h46, última modificação: 13/12/2022 18h47
Oficina de pão com massa de macaxeira, com o prof. Anderson Campos

Gastronomia a partir da macaxeira. O workshop realizado pelo curso técnico integrado em Cozinha, do Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro, reuniu estudantes e professores em torno da história e das possibilidades gastronômicas com essa raiz ancestral.

O evento foi promovido nos dias 6 e 7 de dezembro de 2022, com o tema "Macaxeira, a rainha do Brasil". Foram realizadas palestra, oficinas, concurso de tapioca e apresentação musical.

Tudo como parte dos componentes curriculares teóricos e práticos, entre eles Culinária Regional, História da Gastronomia, Técnicas de Cozinha e Técnicas de Produção Culinária. O curso é oferecido na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

- Clique aqui e confira as fotos do evento

IMPORTANTE: é preciso acessar o link por meio do email institucional do Ifal