Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira as fotos do São João e da Exposição de Células 2023

Confira as fotos do São João e da Exposição de Células 2023

COMUNICAÇÃO

Para baixar as imagens, é necessário acessar o email institucional do Ifal
por Acássia Deliê publicado: 05/07/2023 15h34, última modificação: 18/07/2023 14h11
Exibir carrossel de imagens Quadrilha Junina Show Nordestino participou da programação. Foto: Comunicação IFAL MD

Duas ações marcaram o último mês de atividades letivas antes do recesso de meio de ano no Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro: o São João e a 2ª Exposição de Células.

O primeiro evento foi realizado pelo Grêmio Estudantil Livre Nelson da Rabeca, com apoio da direção, no dia 21 de junho. A festa contou com participação especial da Quadrilha Junina Show Nordestino e da cantora Bianca Domingues, ambos de Marechal Deodoro. Bianca é egressa do Campus Marechal Deodoro. Servidores e estudantes de todos os cursos também marcaram presença, com roupas, decoração, comidas típicas e muita animação.

- Clique aqui para ver as fotos do São João 2023

Para baixar as imagens, é necessário acessar o email institucional do Ifal

Já a Exposição de Células chegou à sua segunda edição cheia de cores e criatividade. A atividade de ensino faz parte do componente curricular de Biologia, para estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo, sob orientação da professora Ivanice Borges.

As professoras Patrícia Emanoella e Elaine Barros também participaram da avaliação dos trabalhos. Estudantes produziram e expuseram réplicas de estruturas celulares animais e vegetais, a partir de diversos tipos de materiais. A exposição foi realizada no dia 27 de junho.

- Clique aqui para ver as fotos da 2ª Exposição de Células

Para baixar as imagens, é necessário acessar o email institucional do Ifal

Exposição foi realizadas por estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo. Foto: Comunicação IFAL MD