Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira as fotos das atividades do Carnaval 2023

Confira as fotos das atividades do Carnaval 2023

COMUNICAÇÃO

É preciso acessar o link por meio do email institucional do Ifal
por Acássia Deliê publicado: 15/02/2023 22h05, última modificação: 15/02/2023 22h05
Filarmônica Aconchego trouxe a música carnavalesca para o Campus Marechal Deodoro

Entre os festejos carnavalescos de 2023, o Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro realizou duas ações voltadas para o público estudantil: uma voltada para a saúde e outra cultural.

No dia 14 de fevereiro, o Departamento de Apoio Acadêmico (DAA), por meio da equipe de saúde escolar, realizou a palestra Saúde Sexual no Carnaval, visando conscientizar adolescentes sobre a importância da prevenção a gravidez e ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Já no dia 15 de fevereiro, o Grêmio Estudantil Livre Nelson da Rabeca movimentou a escola com o CarnaIFAL, bloco do campus que teve sua primeira edição em 2017 e foi interrompido pela pandemia da Covid-19. O CarnaIFAL percorreu a área verde da escola ao som da Filarmônica Aconchego, que tem entre seus integrantes estudantes do campus.

- Clique aqui para ver as fotos.

IMPORTANTE: é preciso acessar o link por meio do email institucional do Ifal