Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira as equipes campeãs e as fotos do Torneio de Futsal 2017 no Campus Marechal Deodoro

Evento foi organizado pelos professores de Educação Física, Joubert Rodrigues e José Olegário

por Acássia Deliê publicado: 29/11/2017 14h35, última modificação: 29/11/2017 15h01
Exibir carrossel de imagens Equipes disputaram medalhas no Campus Marechal. Fotos: Organização do Torneio

Equipes disputaram medalhas no Campus Marechal. Fotos: Organização do Torneio

O Torneio de Futsal 2017 do Ifal - Campus Marechal Deodoro movimentou a escola no dia 18 de novembro de 2017, com a participação de estudantes, servidores e prestadores de serviços que atuam no Campus. As equipes masculinas vencedoras foram: Tenório (1º lugar), Chama Fio (2º) e Matrix (3º). As três equipes receberam medalhas.

Na modalidade feminina, havia apenas duas equipes inscritas. Como uma delas desistiu da competição, não houve jogos.

O evento foi organizado pelos professores de Educação Física da escola, Joubert Rodrigues e José Olegário. O próximo torneio da escola deverá ser de voleibol de praia, com data ainda não definida.