Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Torneio de Futsal 2017: Campus Marechal divulga tabela de jogos para o próximo sábado

Serão premiadas com medalhas as equipes que terminarem em 1º, 2º e 3º lugares.

por Acássia Deliê publicado: 16/11/2017 20h17, última modificação: 16/11/2017 20h17
Foto: Agência Brasil/Arquivo

Agora é hora de organizar as torcidas! O Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta quinta-feira (16), a tabela de jogos do Torneio de Futsal 2017, modalidades masculino e feminino. Todos os jogos serão realizados na quadra esportiva do Campus, no próximo sábado (18), a partir das 8h.

Clique aqui para ver a tabela de jogo.

Clique aqui para ler o regulamento do torneio.

A definição do sistema de disputa, com o sorteio das equipes adversárias, foi feito em congresso técnico com os representantes das equipes. Serão premiadas com medalhas as equipes que terminarem em 1º, 2º e 3º lugares.

Participam do torneio servidores, trabalhadores terceirizados e estudantes do Campus. O evento é organizado pelos professores de Educação Física da escola, Joubert Rodrigues e José Olegário.

"Optamos por fazer torneios de modalidades esportivas de forma separada, diferentemente dos jogos internos tradicionais, por entender que é necessário a redução de gastos. Após o torneio de futsal, realizaremos o torneio de voleibol de praia, previsto para o mês de dezembro", informou o professor José Olegário.