Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira as equipes campeãs do Torneio de Futsal do Campus Marechal Deodoro

Confira as equipes campeãs do Torneio de Futsal do Campus Marechal Deodoro

Mais de 130 competidores disputaram medalhas em 2018

por Acássia Deliê publicado: 02/10/2018 12h51, última modificação: 02/10/2018 16h09
Exibir carrossel de imagens Foto: Mateus Emerson (3º A de Guia de Turismo)

Foto: Mateus Emerson (3º A de Guia de Turismo)

O Ifal - Campus Marechal Deodoro realizou, no último sábado (29), o Torneio Interno de Futsal 2018, com servidores, trabalhadores terceirizados e estudantes do Campus. Mais de 130 competidores participaram dos jogos na quadra esportiva do Campus. As equipes Wixns (feminino) e X0que Nelas (masculino) venceram a competição.

Clique aqui para ver o resultado dos jogos.

O evento foi organizado pelo professor de Educação Física da escola José Olegário, junto com os professores Paulo Aparecido, Lúcio Madeiro e Edvan Horácio.

"A competição busca incentivar a atividade desportiva e os diversos benefícios educacionais e comportamentais complementares a ela. A novidade deste ano é que tivemos um número maior de equipes femininas", informou o professor José Olegário.

A definição do sistema de disputa, com o sorteio das equipes adversárias, foi feito com os representantes das equipes.

Foto: Mateus Emerson (3º A de Guia de Turismo)