Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira as candidaturas homologadas ao Conselho do Campus Marechal Deodoro

Confira as candidaturas homologadas ao Conselho do Campus Marechal Deodoro

BIÊNIO 2023-2025

Votação será realizada no dia 13 de junho de 2023
por Acássia Deliê publicado: 18/05/2023 14h26, última modificação: 07/06/2023 19h04

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro divulgou a lista das candidaturas homologadas ao Conselho de Campus (Concamp) nas categorias docentes, TAEs e discentes, para o biênio 2023-2025. A votação será realizada no dia 13 de junho.

- Confira a lista de candidaturas homologadas

Recursos sobre as candidaturas devem ser enviados por email ATÉ 18 DE MAIO para o email comissaoeleitoral.concamp.ifalmd@gmail.com

No dia 27 de maio (sábado), haverá eleição específica para as cadeiras destinadas a familiares dos estudantes, em reunião de familiares organizadas pela Direção de Ensino.

O que é o Concamp?

Os Conselhos de Campus são formados por representantes de quatro segmentos: docentes, técnicos-administrativos, discentes e representantes legais de estudantes. Os conselhos deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral dos campi, conforme a Resolução nº 15/CS/2018, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

A primeira eleição do Concamp de Marechal Deodoro foi realizada em 2019. O mandato de cada conselheiro é de dois anos, podendo se reeleger, conforme a Resolução 05/CS/2019, que regulamenta as normas para as eleições dos conselhos de campi do Ifal.

Veja o cronograma das eleições do Concamp em Marechal Deodoro