Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira a programação do Ifal na Flimar 2017; evento começa nesta quarta em Marechal Deodoro

Participação de projetos intercampi movimenta Festa Literária de Marechal Deodoro

por Acássia Deliê publicado: 22/11/2017 01h39, última modificação: 23/11/2017 13h07
Exibir carrossel de imagens Flimar será no Centro Histórico de Marechal Deodoro. Foto: Arquivo IFAL MD

Flimar será no Centro Histórico de Marechal Deodoro. Foto: Arquivo IFAL MD

Libras, literatura infantil, jogos de raciocínio e um bate-papo com escritores alagoanos contemporâneos. O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (22), a programação completa do instituto na 8ª Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar), com intervenções artísticas, culturais e projetos de diversas áreas de conhecimento.

A Flimar será realizada pela Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, de 22 a 25 de novembro de 2017 (quarta a sábado). O Ifal - Campus Marechal Deodoro é um dos parceiros do evento e confirmou 29 atrações, entre as participações na grade oficial da festa e a programação paralela da Casa Ifal, que trará à cidade histórica estudantes e servidores dos campi de Alagoas e de outros estados.

"Ficamos muito felizes com a participação dos vários campi do instituto, de Alagoas e de Goiás. Construímos uma programação diversificada, que reflete justamente o universo do Ifal. Por isso, esperamos contar com a presença da comunidade, será um grande momento para compartilhar conhecimentos", convidou o diretor-geral do Ifal - Campus Marechal Deodoro, Éder Souza.

A Casa Ifal irá funcionar na Sociedade Musical Carlos Gomes, ao lado do Banco do Brasil, no Centro Histórico de Marechal Deodoro. Dúvidas pode ser esclarecidas pelo email ascom.ifalmarechal@gmail.comPara mais informações sobre a Flimar 2017 acesse: www.flimar.com.br

Clique aqui para ver a programação geral completa do Ifal na Flimar 2017.

Clique aqui para ver a programação completa da Casa Ifal na Flimar 2017.

Programação - Imagem