Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira a ordem das apresentações para avaliação parcial dos projetos de extensão do Campus Marechal

por Acássia Deliê publicado: 16/07/2019 19h06, última modificação: 16/07/2019 19h06

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a programação das apresentações para avaliação parcial dos projetos de extensão desenvolvidos no Campus Marechal Deodoro em 2019. A ordem das apresentações foi definida junto com a Pró-Reitoria de Extensão, que enviará uma equipe ao campus, na próxima quarta-feira (17), para fazer a avaliação. Cada equipe terá 10 minutos para fazer sua apresentação.

Hoje, 21 projetos estão em andamento em comunidades de Marechal Deodoro, nas modalidades servidor, estudante, Propeq e programa.

Os estudantes serão avaliados nos seguintes itens: introdução; objetivos; adequação da metodologia aos objetivos; análise dos resultados parciais; cumprimento do cronograma proposto; considerações finais; público atendido; existência de parcerias; qualidade do material de exposição; clareza e domínio no conteúdo; capacidade de responder à arguição; e tempo de apresentação.

Clique aqui para ver a ordem das apresentações.