Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira a lista de selecionados para oficinas de desenho, pintura e colagem no Campus Marechal

Oficinas são iniciativa do Projeto de Ensino Leia Mulheres

por Acássia Deliê publicado: 11/09/2019 18h20, última modificação: 11/09/2019 18h25
Oficina será realizada em três módulos, por três artistas visuais de Alagoas

O Campus Marechal Deodoro divulgou a lista de estudantes selecionados para as oficinas de desenho, pintura e colagem, que começam nesta quinta-feira (12). A ação "Elas pintam o sete: oficina de artes visuais" é uma iniciativa do Projeto de Ensino Leia Mulheres - Marechal Deodoro, coordenado pela professora Elaine Rapôso.

As oficinas serão realizadas em três módulos, sempre às 14h,no bloco de Gestão Ambiental. Todo o material necessário para o curso será disponibilizado gratuitamente para os estudantes. Cada módulo será ministrado por uma artista visual que compartilhará com o público suas técnicas e experiências.

O primeiro módulo será ofertado por Lisley Nogueira, em 12 de setembro, com a técnica de desenho e aquarela. O segundo módulo será ofertado por Amanda Prado, em 17 de setembro, com a técnica de pintura e colagem. O terceiro módulo será ofertado por Ana Karina Luna, em 2 de outubro, sobre autoexpressão e técnicas variadas de pintura.

Ao final das oficinas, o Projeto Leia Mulheres - Marechal Deodoro irá realizar uma exposição com os trabalhos desenvolvidos pelos participantes.

Clique para ver a lista de selecionados.