Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Confira a lista de novos usuários do almoço do Sane no Campus Marechal Deodoro

Confira a lista de novos usuários do almoço do Sane no Campus Marechal Deodoro

Lista é válida a partir desta segunda-feira (2), com vigência de um ano

por Acássia Deliê publicado: 02/09/2019 13h18, última modificação: 02/09/2019 13h18
Refeições são servidas no refeitório do Campus Marechal Deodoro

O Departamento de Apoio Acadêmico do Campus Marechal Deodoro divulgou, nesta segunda-feira (2), a lista de novos usuários do almoço no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), para o ano letivo de 2019. Os usuários são estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente e também do curso superior em Gestão Ambiental. A média é de 148 almoços diários servidos no refeitório da escola.

Também nesta segunda-feira foi lançado o novo edital com vagas para o jantar, dando prioridade aos estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Estudantes dos cursos técnicos diurnos que solicitaram o jantar neste edital nº 05/2019 foram inseridos no cadastro de reserva e terão suas solicitações reavaliadas pela nutricionista após o resultado final do novo edital. Assim, não precisarão fazer novas inscrições.

Veja a lista de novos usuários do almoço para 2019.

A seleção foi feita por meio de análise nutricional e socioeconômica, entrevistas e, quando necessário, visitas domiciliares feitas pela nutricionista e pelas assistentes sociais da escola. A vigência será de um ano.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando a permanência e conclusão dos cursos.