Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Concurso para logomarca dos 50 anos do curso de eletrotécnica; veja como participar

Estudantes de todos os campi podem se inscrever até o dia 12 de setembro

por Acássia Deliê publicado: 05/09/2016 15h41, última modificação: 05/09/2016 15h41

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou a abertura de inscrições para o concurso da logomarca comemorativa aos 50 anos do curso de eletrotécnica do Campus Maceió. A logomarca vencedora irá compor a identidade visual do evento de comemoração do 50º aniversário do curso. Estudantes de todos os campi podem se inscrever até o dia 12 de setembro. Veja abaixo os requisitos:

CONCURSO - LOGO 50 ANOS DE ELETROTÉCNICA DO IFAL/CAMPUS MACEIÓ

Quem pode participar?

Estudantes regularmente matriculados no IFAL.

Como participar?

Elabore logomarca comemorativa aos 50 anos do curso técnico de Eletrotécnica e envie para o e-mail eletrotec.ifal50@gmail.com, em formato PNG ou PDF.

Requisitos:

A logomarca deverá remeter ao Curso Técnico de Eletrotécnica, agregando-se aos conceitos de Sustentabilidade, Inovação e Tecnologia.

Critérios para a escolha da logomarca:

• Criatividade;
  • Originalidade;
  • Atendimento aos requisitos.

Reconhecimento:

Entrega de certificados de vencedor do concurso durante a abertura do evento;

Recebimento de um brinde.

Etapa Única:

Submissão online.