Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Chamada pública para eventos institucionais no Campus Marechal Deodoro em 2019

Chamada pública para eventos institucionais no Campus Marechal Deodoro em 2019

Docentes e TAEs devem preencher formulário até o dia 1º de março

por Acássia Deliê publicado: 22/02/2019 14h12, última modificação: 22/02/2019 14h12

O Campus Marechal Deodoro publicou, nesta sexta-feira (22), chamada pública para cadastro de eventos institucionais em 2019. Servidores (docentes e TAEs) que tenham eventos programados para o ano devem preencher o formulário de cadastro online até o dia 1º de março. Estudantes com eventos planejados devem convidar um/ servidor/a para cadastrar o evento como responsável.

De acordo com o diretor-geral em exercício, Éder Souza, a ideia da chamada é organizar o calendário de eventos do Campus com participação ampla da comunidade escolar, facilitando o trabalho de comunicação da instituição.

"Com o calendário organizado a partir do cadastro coletivo antecipado, queremos integrar os diversos setores da escola e incentivar uma participação maior da comunidade nos eventos institucionais", explica Éder.

Clique aqui para cadastrar o seu evento.