Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal vai reunir estudantes interessados no programa Jovens Embaixadores; faça sua inscrição

INRERCÂMBIO

Reunião será na próxima segunda-feira (22), às 9h40
publicado: 17/08/2022 16h45, última modificação: 17/08/2022 16h47

Por DCE Reitoria e Comunicação IFAL MD

Estão abertas, até o dia 12 de setembro, as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2023. A oportunidade é direcionada a jovens matriculados na rede pública de ensino com faixa etária entre 15 e 18 anos de idade que sabem se comunicar em inglês. Além disso, para concorrer às vagas é necessário ter perfil de liderança e participar de alguma iniciativa de impacto social.

Para concorrer a uma das 50 vagas disponíveis, é preciso fazer um pré-cadastro através do site Jovens Embaixadores. Depois disso, os estudantes receberão uma resposta automática, informando se preenchem ou não os pré-requisitos necessários e se poderão dar andamento ao processo de inscrição.

A previsão para que a Embaixada e Consulados dos EUA anunciem a lista dos selecionados para participar do programa é até o dia 4 de novembro deste ano.

Campus Marechal fará reunião com estudantes

No Campus Marechal Deodoro, o professor de Inglês Everton Marques vai reunir estudantes interessados para apresentar o programa e explicar o processo de inscrição. Para participar, basta preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

A reunião será na próxima segunda-feira (22), às 9h40, na sala 13 do bloco de Gestão Ambiental (última do lado esquerdo).

Confira o edital e outras informações sobre o Jovens Embaixadores.