Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal vai realizar oficina sobre SIGAA para estudantes da EJA

Campus Marechal vai realizar oficina sobre SIGAA para estudantes da EJA

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Oficina será na próxima quinta-feira (25); inscrições devem ser feitas na coordenação
por Acássia Deliê publicado: 19/08/2022 10h01, última modificação: 19/08/2022 10h01

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro vai realizar, na próxima quinta-feira (25), uma oficina sobre o SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) para estudantes dos cursos técnicos integrados em Cozinha e Hospedagem. A oficina será às 19h30, na Sala de Informática.

Para se inscrever, estudantes devem procurar a Sala das Coordenações de cursos até quarta-feira (24).

Para a oficina, estudantes inscritos deverão levar os seguintes documentos documentos para cadastro no SIGAA:

- RG;
- CPF;
- Email;
- Senha do email;
- Número de matrícula no IFAL.

A oficina é uma iniciativa conjunta do setor de Pedagogia, com as coordenações de cursos para atender estudantes que estão com problemas de acesso ao SIGAA e ao email institucional.