Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal terá apresentação parcial de projetos de pesquisa na sexta-feira; veja programação

Estudantes devem apresentar junto de seus orientadores

por Acássia Deliê publicado: 21/02/2018 16h06, última modificação: 21/02/2018 16h06

A Coordenação de Pesquisa do Ifal - Campus Marechal Deodoro divulgou a ordem de apresentações dos resultados parciais dos projetos de pesquisa PIBIC/PIBIT 2017/2018, que serão realizadas na próxima sexta-feira (23/2). As apresentações serão iniciadas às 9h e devem ser feitas pelos estudantes orientados, junto com os respectivos orientadores.

Clique e confira a ordem das apresentações.

As apresentações se referem ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) do Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro.

O PIBITI visa estimular o desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação, enquanto o PIBIC é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa. Ambos os programas são voltados para estudantes do ensino técnico e do ensino superior, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisadores qualificados.