Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal tem Torneio de Futsal neste sábado; confira tabela de jogos

Campus Marechal tem Torneio de Futsal neste sábado; confira tabela de jogos

Serão premiadas com medalhas as equipes que terminarem em 1º, 2º e 3º lugares

por Acássia Deliê publicado: 28/09/2018 15h42, última modificação: 28/09/2018 15h44
Em 2018, torneio tem mais participação feminina

O Ifal - Campus Marechal Deodoro realiza, no próximo sábado (29), o Torneio Interno de Futsal 2018, com servidores, trabalhadores terceirizados e estudantes do Campus. Todos os jogos serão realizados na quadra esportiva do Campus, a partir das 8h.

Clique aqui para ver a tabela de jogos.

Clique aqui para ler o regulamento do torneio.

O evento é organizado pelos professores de Educação Física da escola, Joubert Rodrigues e José Olegário. "A competição busca incentivar a atividade desportiva e os diversos benefícios educacionais e comportamentais complementares a ela. A novidade deste ano é que temos um número maior de equipes femininas", informou o professor José Olegário.

A definição do sistema de disputa, com o sorteio das equipes adversárias, foi feito com os representantes das equipes. Serão premiadas com medalhas as equipes que terminarem em 1º, 2º e 3º lugares.