Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > Campus Marechal realiza Semana de Acolhimento para novos alunos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo
conteúdo

Notícias

Campus Marechal realiza Semana de Acolhimento para novos alunos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo

ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Evento também tem atividades para turmas dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem e do curso superior em Gestão Ambiental
por Acássia Deliê publicado: 15/01/2021 20h01, última modificação: 15/01/2021 20h01

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro realiza, de 18 a 22 de janeiro, a Semana de Acolhimento para novos estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente, aprovados no Exame de Seleção 2020. As aulas deveriam ter sido iniciadas no ano passado, mas foram suspensas devido à pandemia da Covid-19. Agora, serão iniciadas de forma remota, pelo Google Meet.

"A Semana de Acolhimento é um momento importantíssimo para formações e orientações de estudantes que iniciarão no Ensino Remoto Emergencial", avalia o diretor de Ensino no campus, Rodrigo Lucena.

Parte das atividades do evento também serão destinadas a algumas turmas dos cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem e do curso superior em Gestão Ambiental. 

Confira a programação e os links das salas de aulas virtuais.